Raylens

 

A Surfaçagem Digital é um processo de confecção das superfícies das lentes, também denominado por Surfaçagem Direta ou Free Form. Enquanto a Surfaçagem convencional utiliza moldes para fazer as curvas complexas das lentes, na surfaçagem digital isto não acontece, depende apenas de existir o projeto no software do equipamento. Com ele, as máquinas fazem um trabalho ponto a ponto, conseguindo de maneira precisa um perfeito aproveitamento das características físicas e ópticas das lentes.

 

 

 

 

Esse processo de produção garante as lentes Raylens Digital um acabamento de maior qualidade, proporcionando assim, maior conforto visual, maior precisão na centralização da lente com a dioptria correta e maior nitidez, por conta do polimento e por ser uma lente mais uniforme.

 

 

 

Materiais Disponíveis

 

 
Somado as características das lentes Raylens Digital, a linha HD garante lentes mais finas graças à tecnologia Free Form, que projeta lentes que mantêm a qualidade óptica central e reduz as espessuras (se negativo nas bordas e se positivo no centro) que oferece uma estética acima das lentes tradicionais. Essa redução pode chegar a 35% dependendo da combinação de tamanho de aro, medidas de montagem e prescrição ou potência da lente.

 

As lentes Raylens HD são produzidas com superfícies calculadas em softwares que utilizam o máximo dos recursos do equipamento, com isso sua superfície é melhor que as tóricas tradicionais o que garante melhor visão periférica.raylens-comparando

Materiais Disponíveis

 

 

 

baixo-raylens

             

 

          Tecnologias Adicionais                

 

 

 

 

marketingRaylens