Transparência, Respeito e Qualidade
nos Produtos e Serviços

Fundada em 2002 pelos empresários Carlos Barreto e Marcelo Padilha, a Qualylentes surgiu da visão dos diretores quanto às necessidades que o mercado teria. O sucesso da empresa foi atingido em curto período de tempo, em função da experiência, capacidade administrativa. Possuindo um excelente suporte técnico, que conta com profissionais capacitados com mais de 30 anos de experiência no ramo. Sempre oferecendo qualidade e precisão à todos os clientes e parceiros, mantendo sempre o respeito e a dedicação, que são valores fundamentais na trajetória da empresa, desde a sua fundação. Evoluiu rapidamente, graças a dedicação permanente de seus colaboradores, atingiu a excelência na qualidade de seus produtos e serviços, contando com a parceria fiel de seus clientes, alcançando o sucesso de seu laboratório. Hoje a Qualylentes pode oferecer mais agilidade na entrega de nossos serviços e produtos, pois contamos com total informatização do sistema administrativo e produtivo.

Infraestrutura e Produção

Atualmente a Qualylentes conta com mais de 50 funcionários e dispõe de um prédio próprio com 800m² de área construída, localizado na região central da cidade de Araras/SP. O espaço físico da empresa é subdividido entre os setores financeiro, recursos humanos, comercial, estoque, produção (surfaçagem), montagem e expedição.

Com o objetivo de fornecer produtos e serviços destinados ao mercado ótico, a Qualylentes dispõe a você cliente, uma equipe de profissionais treinados para bem atendê-lo, nosso suporte técnico conta com especialistas no mercado ótico, proporcionando ainda mais conforto e esclarecimento técnico. O laboratório conta com GERADORES, ANTIRREFLEXO (próprio) que proporciona maior agilidade na entrega das lentes. Em nossa montagem, contamos com equipamentos de ALTA TECNOLOGIA, gerando assim, perfeição em sua montagens.

Missão e Valores

A Qualylentes consiste em manter sempre o bom relacionamento e cada vez mais satisfazendo as necessidades do mercado, acompanhando as novas tecnologias e inovando a cada dia. Nossos valores constroem um alicerce sólido, baseado no respeito e na dedicação que utilizamos em nosso dia a dia, como ferramenta principal e indispensável do nosso trabalho.

adminSobre nós